Criança atropelada na Avenida Brasil morreu após dar entrada no HUANA
Polícia Civil pode ter dificuldades para esclarecer o caso

Uma criança de 11 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (16) após ter sido atropelada por um carro na Avenida Brasil Sul, nas proximidades do bairro Calixtolândia, região Sudeste de Anápolis.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada para prestar o atendimento e assim que deu início aos primeiros socorros, o menino, identificado como Rafael Ribeiro da Silva, teve uma parada cardiorrespiratória.
Em estado gravíssimo, o garoto deu entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado logo em seguida à família.
Segundo o radialista Marcelo Santos, o autor do atropelamento dirigida um carro preto, modelo Pálio, de placa não identificada, em alta velocidade quando acertou Rafael.
Leia também
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Escola se une em oração após estudante morrer eletrocutado em Anápolis: “luto”
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Pai da vítima, Adriano da Silva, de 39 anos, já registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil com a esperança de que o condutor seja identificado.