Em vídeo, Luciana Sinzimbra abre o coração e fala sobre os planos futuros
"Não estou conseguindo retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim", reitera a advogada agredida por piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis
Em viagem com a família, Luciana Sinzimbra, de 26 anos, gravou e publicou uma mensagem na noite desta sexta-feira (28) para agradecer todo o apoio que vem recebendo.
“Não estou conseguindo retribuir tudo o que vocês estão fazendo por mim, de abraçarem essa causa que ainda é tão complicada no Brasil, que existe tanto, ao nosso lado, e a gente às vezes nem sabe”, disse.
A advogada conta que já estava com o compromisso agendado e que chegou a pensar em desmarcar. “Diante de toda a situação preferimos vir até para dar uma espairecida”, explica.
Segundo ela, seu principal foco agora será superar e poder ajudar outras vítimas de violência doméstica.
“Ainda é muito difícil pra mim ter que voltar nessa situação e ter que falar sobre isso. Mas estou tentando ficar bem, superar e tenho certeza que a partir da minha história eu vou conseguir ajudar outras pessoas”, afirma. Assista:
O caso
Imagens tornadas públicas na última segunda-feira (24) mostram Victor Junqueira, de 24 anos, agredindo brutalmente a ex-namorada.
Ele foi denunciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia, e indiciado por violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.
Piloto de avião e filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, Victor não foi preso preventivamente porque se apresentou de maneira espontânea à Polícia Civil, indicou endereço fixo e está cooperando com as investigações.