Assim foi feita a prisão de jovem que vendia drogas no parque em Anápolis
Sem opção de fiança, agora ele deverá ficar preso por um bom tempo

Um jovem de 26 anos foi preso na sexta-feira (25) após tentar vender drogas para uma garota no Parque da Matinha, bairro Maracanã, região Norte de Anápolis.
Conforme o radialista Marcelo Santos, a menina estava no local e terminava de fumar um cigarro de maconha quando foi abordada por policiais e confessou ser usuária. A identificação dela não foi revelada.
Questionada de onde viria o entorpecente, a garota contou que comprava de Pablo Carmo de Matos e que estava esperando ele para pegar um outro cigarro.
Ainda durante a abordagem, o telefone dela tocou e os policiais pediram que colocasse no viva voz para que acompanhassem toda a negociação e pudessem pegar o rapaz.
Assim que Pablo chegou no parque se deparou com os agentes que já o aguardavam para fazer a detenção. Sem alternativa, ele ainda confessou que tinha mais drogas guardadas na casa da irmã, onde passaria a noite.
Todos os envolvidos se deslocaram até o endereço e, durante uma busca, a polícia encontrou 13 papelotes e 20 porções de maconha, 13 pedras de crack, balança de precisão e outros objetos que caracterizaram o tráfico.
Pablo foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Como se trata de um crime inafiançável, ele deverá ficar preso à disposição da Justiça.