Mulheres de Anápolis se mobilizam para ajudar mãe que perdeu tudo
Com quatro filhos, ela foi ameaçada de morte e teve a casa incendiada pelo companheiro

Neste domingo (12) é comemorado o dia das mães. No entanto, essa data não será nada fácil para a mulher que teve que fugir com os quatro filhos para não ser morta pelo companheiro na última sexta-feira (10), no bairro Jandaia, região Norte de Anápolis.
Na ocasião, foi necessário uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, pois além das ameaças, ela teve a casa incendiada pelo agressor e precisou ser abrigada por familiares.
[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”incendio”]
Sensibilizadas, as mulheres que compõem a OAB Direitos Humanos, OAB Mulher e Patrulha Maria da Penha iniciaram uma campanha para arrecadar doações para que a vítima possa reconstruir a vida.
“Ela perdeu tudo que tinha, até o imóvel está passível de desabamento, por isso estamos pedindo ajuda de móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos. A vítima tem quatro filhos. Dois meninos, de 13 e 16 anos, e duas meninas, de 15 e três anos”, explicou Tatiane Ferreira, vice-presidente da OAB Mulher.
Os interessados em ajudar, podem levar as doações no escritório Nava Advocacia e Consultoria Jurídica, que fica na Travessa Francisco da Luz Bastos, nº 95, no Setor Central.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Polícia investiga quem esfaqueou homem encontrado sangrando em calçada de Anápolis
- Homem que sobreviveu a primeira tentativa de homicídio em Anápolis volta a ser baleado
- Mulher deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto e médico mandou enfermeira chamar a polícia
Mais informações sobre o caso ou doações pelo telefone (62) 99338-1920.