Com passado sujo, ele foi ‘cobrar’ dívida de borracharia e terminou preso em Anápolis
Suspeito alegou que não queria ficar no prejuízo, por isso decidiu tomar atitude

Um homem identificado apenas como J.B.O foi preso nesta terça-feira (28) no setor Nova Vila, região Norte de Anápolis, após ser apontado como foragido da Justiça.
Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu a localização do suspeito e se dirigiu até o endereço para averiguar se havia realmente contra ele um mandado de prisão em aberto.
Assim que o localizaram, constataram de imediato que ele tinha de pagar por um crime antigo e que a solicitação da prisão foi expedida pela comarca de Canaã dos Carajás, no estado do Pará.
Junto de J.B.O também estava uma furadeira, que ele alegou ter pego em uma borracharia na Avenida Fernando Costa.
No momento do furto, o suspeito chegou a ser flagrado por uma mulher e disse a ela que estava subtraindo o objeto para não ficar no prejuízo, pois havia prestado um serviço ao proprietário do estabelecimento.
Leia também
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
Encaminhado à Central de Flagrantes, J.B.O teve o mandado de prisão cumprido e ainda foi autuado pelo crime de furto.