Os detalhes do confronto com a PM que terminou com bandido morto em Anápolis
Perseguição dos bandidos foi intensa e contou com a participação da Força Tática Municipal, 28º BPM e CPE

Um homem morreu no fim da noite desta sexta-feira (07) após se envolver em um confronto com policiais da Força Tática Municipal.
De acordo com o aspirante a oficial Mário Júnior, que esteve na ocorrência, a equipe recebeu a denúncia que bandidos tinham roubado uma Hillux na cidade de Pirenópolis e estariam a caminho de Anápolis.
“A gente se deslocou até as proximidades da Base Aérea e avistamos a caminhonete. Iniciamos um intenso acompanhamento por várias ruas da cidade. Chegando próximo a Vila Jaiara, no sentido bairro Dom Felipe, eles perderam o controle da Hillux e bateram o veículo”, explicou ao radialista Marcelo Santos.
Neste momento, um dos criminosos desceu efetuando vários disparos contra as equipes policiais e pulando muros. Ele conseguiu escapar e ainda não foi localizado.
O outro também tentou fugir atirando, mas os policiais revidaram e ele foi atingido. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas o homem não resistiu.
Junto dele não havia nenhum documento de identificação, mas, segundo Mário Júnior, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38.
Leia também
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
“Posteriormente ficamos sabendo que eles utilizaram de violência e ameaça contra a vítima da Hillux. Fizeram a família de refém e falavam que iriam matá-los. Se tivesse se entregado, teria saído com vida”, afirmou.
Durante a perseguição, também foi solicitado o reforço de agentes do 28º BPM e Companhia de Policiamento Especializado (CPE).