Terminou algemado o homem que buscou bar de Anápolis pelos motivos errados
Quando pensou que tinha a chance de fugir, recebeu uma 'rasteira' da natureza
A Polícia Militar de Anápolis precisou se deslocar até o Parque Residencial das Flores neste domingo (16) para prender um homem suspeito de furtar um bar.
O caso teve início quando a dona do estabelecimento encontrou o lugar arrombado e solicitou a viatura. Aos agentes, ela denunciou que havia desaparecido do local uma televisão de 32 polegadas e cerca de R$400 em espécie que estavam guardados em uma máquina musical.
Foi iniciado um patrulhamento e, através de denúncias, os policiais conseguiram a informação que o objeto furtado e o dinheiro estariam sob a posse de C.A.M.C, que já seria conhecido por praticar delitos na região.
Assim que chegaram no endereço, a equipe bateu no portão e o próprio suspeito atendeu. No entanto, ele tentou fugir e acabou tropeçando nas plantas que haviam no quintal.
Já detido, C.A.M.C negou o crime. Porém, não demorou para que a corporação descobrisse que a televisão estava escondida na casa de um vizinho.
O homem então confessou ter arrombado o bar junto de outro comparsa para cometer o crime, mas não revelou a identidade dele.
O suspeito já tem passagens por ameaça, resistência e roubo. Na delegacia, ele também foi autuado por furto qualificado e agora está à disposição da Justiça.