Discussão por muro quase terminou em tragédia familiar em Anápolis
Vítima pediu ajuda alegando não ser a primeira vez que algo dessa natureza acontece

Um homem acionou a Polícia Militar nesta domingo (30) para conter uma discussão em família, Avenida Santos Dumont, no bairro Jardim das Américas 2ª Etapa, região Nordeste de Anápolis.
Conforme o relato da corporação, o próprio denunciante estava preocupado porque teria sido ameaçado de morte pelo sogro, identificado apenas como I.M.L.
Chama atenção no caso é que as ameaças, todas verbais, teriam acontecido apenas porque a vítima teria subido no muro da residência do sogro. No entanto, o homem alega que essa já é uma situação recorrente.
Após a vítima ter demonstrado interesse em representar legalmente contra I.M.L, os policiais registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ninguém precisou ser levado para delegacia.
Leia também
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá