Mulher morre no HUANA após ser atingida no pescoço com faca de açougue
Autor já foi encontrado e revelou o que o motivou a cometer o crime


Um homem identificado como Márcio Luis Mário, de 45 anos, foi preso na noite deste domingo (07) após matar a própria companheira, em Leopoldo de Bulhões, a 48 km de Anápolis.
Consta no Boletim de Ocorrência que Elciene Dias da Silva vivia em união estável com o autor. Ela fez uma viagem para Trindade e, quando voltou, o encontrou fazendo um churrasco com amigos.
Segundo o relato de Márcio, ao se deparar com a festa, Elciene teve uma crise de ciúmes e pegou uma faca dizendo que o mataria, pois teria aproveitado a ausência dela para se envolver com outras mulheres.
Neste momento, o homem afirma ter pego uma faca de açougue, que estava sendo usada no churrasco, e “fincado” no pescoço da mulher por “legítima defesa”.
Para evitar a prisão, ele ainda entregou a arma branca para a mãe e fugiu de moto para casa de um tio, sendo que só foi encontrado horas mais tarde em uma abordagem policial de rotina e acabou confessando o crime.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), mas não resistiu ao grave ferimento.
Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que Márcio foi autuado por Feminicídio e recolhido para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.