A inusitada história da idosa que alega ter sofrido sequestro em Anápolis
Ela também afirma ter ficado sem uma alta quantia em dinheiro, mas na delegacia a situação é uma incógnita
Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Uma idosa, que não teve nome nem idade revelada, alega ter sido sequestrada e roubada, no Centro da cidade, nesta quinta-feira (11).
Da própria delegacia da Polícia Civil, ela contou em entrevista ao radialista Márcio Gomes, da Manchester FM, que tudo aconteceu quando foi até a Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de R$9.500 para pagar pedreiros que faziam uma obra na casa dela.
“Entrei, sentei naqueles bancos com minha senha e um senhor sentou perto de mim. Saquei o dinheiro e, quando sai para fora, eu andei um pedaço [na calçada] e não vi mais nada. Quando dei por mim, já estava dentro do carro deles. Perguntei o que queriam e disseram que a gente ia dar uma voltinha”, disse.
Segundo a idosa, haviam dois homens no veículo, sendo que um deles era o mesmo que estava ao lado dela na agência bancária. Eles ainda teriam passado em frente a delegacia e abandonado a vítima nas proximidades do Sesc, no bairro Jundiaí.
“Dentro do banco ele conversou comigo e eu não percebi nada. Quando sai ele já me acompanhou. Depois, na hora que eles me deixaram, abri a bolsa e fiquei louca, levaram todo o dinheiro. Não deu tempo nem de ver o número da placa”, disse.
O Portal 6 tentou durante toda a manhã desta sexta-feira (12) identificar a senhora para saber mais detalhes do caso. No entanto, é possível que ela tenha desistido de fazer a denúncia, pois na Central de Flagrantes todos os fatos são desconhecidos.
Nem mesmo com o delegado plantonista, responsável por assinar todas as ocorrências, foi possível encontrar algum registro deste roubo.