Empresário de Anápolis não queria perder o Camaro Branco, mas perdeu
Decisão do comerciante mobilizou as forças policiais da cidade


O proprietário de uma garagem de veículos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (11), em Anápolis.
Segundo a Força Tática Municipal, ele conduzia um Camaro Branco na Vila Jaiara e quando percebeu que seria abordado decidiu fugir.
Em alta velocidade, o automóvel de luxo ignorou semáforos e placas de sinalização, passou por cima de calçadas e reforços policiais do 28º BPM e da Companhia de Policiamento Especializado foram acionados para dar apoio na ocorrência.

(Foto: Reprodução)
A perseguição ao Camaro Branco seguiu até a altura da Vila dos Oficiais e teve fim na Rua Bolívia. Foi realizada vistoria no interior do Camaro Branco, mas não havia nada de comprometedor.
O comerciante, de cerca de 40 anos, estava apenas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e temia perder o automóvel de luxo.
Ele não aparentava sinais de embriaguez e foi autuado por desobediência e crimes de trânsito. Apesar de tudo que fez pelo Camaro Branco, acabou vendo o mesmo ser recolhido pelos policiais.