Em fotos, os dois feirões cobertos inaugurados em Anápolis nos últimos dias
Ambos, segundo a Prefeitura, contam com modernas estruturas que permitirão às comunidades locais explorar o potencial comercial com conforto e, sobretudo, segurança
As regiões Leste e Sudoeste de Anápolis passam a contar com dois importantes equipamentos para a economia e lazer neste mês de julho.
É que foi inaugurado, respectivamente, na última sexta (19) e sábado (20), pelo prefeito Roberto Naves (PTB), os feirões dos bairros de Lourdes e Reny Cury.
Ambos, segundo a Prefeitura de Anápolis, contam com modernas estruturas que permitirão às comunidades locais explorar o potencial hortifruti e comercial com conforto e, sobretudo, segurança.
- Preso em Anápolis homem que fingiu ser o irmão morto por 31 anos, se casou, teve filha e cometeu homicídio
- Morador de Anápolis flagra cães com comportamentos opostos numa mesma avenida: “assopra e morde”
- Dupla é presa em Anápolis após ameaçar “tomar café com a esposa” de vítima durante cobrança de dívida
No bairro de Lourdes, no início de 2017, a estrutura do antigo feirão veio abaixo após um vendaval, que também destruiu o do bairro Alexandrina. A obra custou um total de R$ 997.774,37 aos cofres públicos.
[Best_Wordpress_Gallery id=”55″ gal_title=”Bairro de Lourdes”]
Já no Reny Cury, as bancas dos feirantes eram montadas na rua, o que atrapalhava o trânsito e irritava a vizinhança, tanto pelo alto fluxo de pessoas quanto pelo barulho e sujeira. Toda a estrutura construída teve investimento de R$ 1.267.610,04.
[Best_Wordpress_Gallery id=”56″ gal_title=”Reny Cury”]




