Raiva e sede de vingança levaram homem a cometer crime cruel em Anápolis
Caso foi registrado na delegacia e o suspeito teve de ir direto para a cadeia
Já foi encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o Darli Rodrigues Correa, de 26 anos, que tentou assassinar um homem no Residencial Arco-Íris, região Sudeste da cidade, na segunda-feira (29).
Consta no Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, que a Polícia Militar recebeu uma denúncia e se deslocou até a Rua Teodoro de Melo, encontrando o autor com a roupa toda ensaguentada dentro de casa.
Questionado sobre o que havia acontecido, Darli confessou que desferiu golpes de faca no pescoço e tórax de Antônio Valderlan Sousa Silva. A vítima ainda conseguiu fugir, mas o suspeito o perseguiu e também o atropelou com o carro.
Informações preliminares dão conta que o crime foi cometido por vingança, pois Antônio teria sido apontado como o responsável pela morte do irmão de Darli há aproximadamente um ano.
Os policiais tiveram de fazer patrulhamento por horas para encontrarem a vítima e, posteriormente, descobriram que havia sido socorrida por populares e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).
Ao Portal 6, a unidade informou que o quadro clínico de Antônio é estável e ele está consciente, orientado e aguardando uma vaga na enfermaria para se recuperar. Já Darli foi autuado por tentativa de homicídio.