Saneago não se pronuncia sobre falta de água em Anápolis, mas promete abastecimento
Conforme a companhia, serviço já está praticamente normalizado em toda a cidade

Moradores dos bairros das regiões Norte, Nordeste, Leste e Central de Anápolis estão vivendo dias de sofrimento. Não bastasse as temperaturas altas registradas principalmente nesta semana, muitas famílias também estão sem água.
Na última segunda-feira (09), um incêndio na Subestação Universitário, no Jardim das Américas 3ª Etapa, comprometeu o fornecimento de energia na cidade por algumas horas e, segundo a Saneago, também afetou o abastecimento de água.
Na ocasião, a companhia informou que só retomaria o bombeamento quando a energia retornasse completamente e garantiu que até terça-feira (10) o serviço seria totalmente normalizado.
No entanto, nesta quarta-feira (11), as torneiras de muitas residências ainda permanecem vazias.
A reportagem do Portal 6 procurou a Saneago para entender o motivo da persistente escassez de água, mas a empresa se limitou apenas a informar, em nota, que o abastecimento está “praticamente normalizado” em Anápolis e que já realizou “manobras de registro para atender a região Leste – que estava mais afetada”.
Veja a nota na íntegra
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
A Saneago informa que, no momento, o fornecimento de água em Anápolis está praticamente normalizado. Foram executadas manobras de registro para atender a região Leste – a que estava mais afetada. A previsão de normalização total é para o final da tarde de hoje (11).