Homem recorreu à polícia para se proteger da namorada grávida
Situação teria ficado insustentável há cerca de um mês, quando ele tomou uma decisão importante


Um homem identificado como R. V. D. P., procurou a Central de Flagrantes nesta terça-feira (17) para denunciar estar sendo ameaçado pela namorada, N.A. M. B.
Consta no Boletim de Ocorrência que o casal mora junto há seis meses, em uma residência localizada no Centro de Anápolis. A mulher está grávida e todos os problemas teriam começado há cerca de um mês, quando o homem decidiu que não queria continuar no relacionamento.
Segundo o relato dele, N.A. M. B. sempre diz que irá denunciá-lo por violência doméstica, sendo que ela é quem estaria o agredindo constantemente com beliscões e tapas no rosto.
Além disso, a namorada também teria dito em momentos de raiva que iria abortar o bebê se R. V. D. P. a deixasse, chegando até a mencionar que um primo teria duas armas.
Preocupado com a própria vida e com o futuro do filho, uma vez que pretende pedir para que companheira saia da casa dele e se instale em um apartamento nas proximidades, o homem decidiu revelar todo o caso à Polícia Civil, mas, por enquanto, não quis representar criminalmente contra ela.