Morador de Anápolis é cobrado por travesti e quer evitar dor de cabeça
Prints da conversa mostram como toda a situação aconteceu

A quarta-feira (18) parecia ser apenas mais um dia comum para R. P. G., de 35 anos. No entanto, durante à tarde, o celular dele tocou, avisando que haviam chegado várias mensagens estranhas pelo WhatsApp.
O número desconhecido tinha o DDD 34, de Minas Gerais, e do outro lado estaria uma suposta travesti, alegando que o homem teve relações sexuais com ela e não pagou pelo serviço.
Ele é morador da Vila Norte, bairro localizado nas adjacências do Recanto do Sol, e relatou em Boletim de Ocorrência que essa pessoa também disse que iria expor fotos pessoais dele caso o pagamento não fosse realizado.
Leia também
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- Últimos dias de Refis em Anápolis provocam fila e demora no atendimento; Prefeitura orienta o que fazer
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
[Best_Wordpress_Gallery id=”101″ gal_title=”ameaça travesti”]
Parte da conversa, cheia de ofensas, chegou a ser registrada na Central de Flagrantes e agora caberá a Polícia Civil investigar quem está por trás das ameaças.