Ensanguentada, adolescente atacada teve a vida salva pela mãe em Anápolis
Menor ficou até com o nariz quebrado e PM precisou ser acionada
A Polícia Militar precisou se deslocar até o Cais Abadia Lopes, no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (20), para atender um novo caso de violência doméstica.
Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima, uma adolescente de 17 anos, mora com o agressor, tem com ele uma filha de dois anos e já havia sido agredida e ameaçada anteriormente.
Desta vez, percebendo que o rapaz, identificado como C. D. A. M., de 19 anos, havia chegado em casa bêbado, a menor pediu para dormir na casa da mãe.
No entanto, ele não permitiu que a garota saísse e começou a atacá-la, empurrando contra o guarda-roupas e tentando primeiro dar um soco no rosto dela.
Como não conseguiu, desferiu uma cabeçada e quebrou o nariz da companheira.
Ensaguentada, a adolescente tentou fugir, mas C. D. A. M. continuou impedindo e ainda ameaçou quebrar um objeto de vidro na cabeça dela e pegar uma faca para atingi-la.
Neste momento, a mãe da menor chegou na casa e conseguiu levar a filha para receber atendimento médico.
A PM foi acionada e encontrou o agressor em um bar nas proximidades. Ele admitiu ter cometido “um erro” e a garota não quis representar criminalmente contra ele.