Abertas 50 vagas de emprego para início das obras do Gran Life em Anápolis
Interessados deverão entregar currículo exclusivamente na quinta-feira (24)
As obras do Gran Life Medical Complex, o primeiro complexo de uso misto de Anápolis com torre residencial, shopping, centro clínico e um hospital padrão Sírio-Libanês, começarão a partir de novembro.
Para a fase inicial deste empreendimento, foram abertas 50 vagas de emprego para funções como pedreiro, armador, carpinteiro e serventes. Os salários serão a partir de R$1.018.
Os interessados precisam ter experiência e deverão levar os currículos no próprio Gran Life, que fica na Rua 1º de Maio esquina com Avenida Goiás, no Centro da cidade, exclusivamente nesta quinta-feira (24), das 08h às 11h.
Além do currículo, também é obrigatório que os candidatos apresentem uma cópia da carteira de trabalho.
A obra tem investimento de R$190 milhões, quase 50.000 m² de área construída e está sob a responsabilidade das empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e Queiroz Silveira.
A expectativa é que a construção seja desenvolvida ao longo de quatro anos e gere até 300 vagas de emprego direto e outras 900 vagas indiretas.
“A nossa preferência é pela mão de obra local”, afirmou Cleberson Marques, engenheiro e integrante do grupo empreendedor.