Os detalhes do assassinato de jovem em distribuidora de bebidas em Anápolis

Dono do estabelecimento também foi atingido por um dos disparos e encaminhado às pressas para o HUANA

Da Redação Da Redação -
Os detalhes do assassinato de jovem em distribuidora de bebidas em Anápolis

Max Deivan Mendonça Alves, de 25 anos, alvejado com três tiros em uma distribuidora de bebidas da Rua Adriana Monteiro, do Jardim Esperança, às 22h30 desta terça-feira (26), no extremo da região Sul de Anápolis, morreu antes mesmo da chegada do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, um dos disparos atingiu a nuca do jovem e saiu pela boca. Os outros dois atingiram as costas e o braço.

Este último, ainda segundo o delegado, pode ter sido o tiro que também atingiu o dono do estabelecimento entre as costelas. Ele foi encaminhado às pressas para ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA) e não corre risco de morte.

Duas testemunhas que presenciaram o crime ainda serão ouvidas pelo GIH, que também recorrerá às câmeras de seguranças próximas ao local do crime para identificar a autoria.

A motivação do assassinato também permanece desconhecida. No entanto, a mãe da vítima fatal confessou que o filho era usuário de drogas. A forma como o atirador fugiu do local ainda não foi descoberto pela investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.