Contrato de fiscalização eletrônica em Anápolis está pronto para ser assinado
Após homologação do documento, haverá um aumento de 211 para 323 o número de radares na cidade

Já está pronto o contrato que consagrará oficialmente a Velsis Sistemas e Tecnologia Viária como a nova responsável pela fiscalização de trânsito em Anápolis.
O documento está passando pelo departamento jurídico da empresa e, caso esteja totalmente correto, a estimativa da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) é que a assinatura possa ocorrer ainda na próxima semana.
Dada a ordem de serviço, a Velsis deverá iniciar de imediato a implantação das máquinas por toda a cidade, sendo que haverá um aumento de 211 para 323 o número de radares eletrônicos, equivalente a 53%.
Leia também
- 6 expressões em inglês que todo brasileiro precisa saber (e o que significam)
- Não é postando indiretas, nem fingindo que não existe: como lidar com pensamentos intrusivos, segundo especialistas
- Receita de patê de frango rápido e fácil, muito gostoso e ideal para torradas, pães, lanches, sanduíches e até para acompanhar arroz
- Um grande amor está marcado para surgir e trazer prosperidade na vida desses 6 signos
No dia 03 de dezembro de 2019, equipamentos da empresa foram instalados na Avenida Brasil para um período de testes e a instituição provou ter condições de atender a demanda de Anápolis de forma satisfatória, por isso foi selecionada por meio de um processo licitatório.
A confirmação dessa vitória foi dada no último dia 28 de janeiro, quando a Prefeitura publicou no Diário Oficial que a Velsis foi a selecionada.