Homem é encontrado morto em cela da cadeia pública de Anápolis

Quando os agentes penitenciários foram chamados, detento já estava sem os sinais vitais

Da Redação Da Redação -
Homem é encontrado morto em cela da cadeia pública de Anápolis

Um detento foi encontrado morto nesta sexta-feira (17) em uma cela do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o homem estava na unidade cumprindo pena por roubo desde novembro do ano passado. Ele foi identificado como Wenderson Lopes de Camargo.

Não há, inicialmente, detalhes que apontem em que circunstâncias a morte ocorreu. Quando os agentes penitenciários foram chamados, o detento já estava sem os sinais vitais.

Todos os detalhes do caso, ainda segundo a DGAP, foram repassados à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e por tomar todas as providências necessárias.

O Instituto Médico Legal (IML) também precisou ser acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade