Segundo participante de festa em chácara de Jaraguá morreu no HUANA
Polícia Civil da cidade interior é quem deverá investigar o caso


Morreu no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), nesta terça-feira (29), um homem identificado como Carlos César Gutemberg.
Ele era morador de Jaraguá e estava internado em estado grave na unidade deste o último domingo (26), quando foi alvejado com disparos de arma de fogo durante uma festa, em uma casa no município.
Na ocasião, segundo a Polícia Militar, também foi atingido o jovem Pablo Daniel Gomes de Amorim, que era um vizinho e tinha acabado de chegar na confraternização. Quando o socorro chegou, porém, pôde apenas constatar óbito do rapaz.
Informações preliminares apontam que nenhum dos dois seriam os verdadeiros alvos do atirador.
O caso
Ao radialista Dude Bill, os militares que atenderam a ocorrência contaram que várias pessoas estavam reunidas na residência quando dois homens chegaram em uma moto.
O portão foi aberto e um deles já desceu atirando. A principal suspeita é que foi proposital o fato de nenhuma mulher ter sido baleada.
Além de Carlos e Pablo, outros dois homens que não tiveram a identidade revelada também foram alvejados, mas não correm risco de morte.
A motivação do crime, bem como os autores, ainda serão investigados pela Polícia Civil.