Amigos do crime se desesperaram ao verem policiais em clínica de Anápolis

Trio foi mandado para cadeia após passar pela Central de Flagrantes da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)Amigos do crime se desesperaram ao verem policiais em clínica de Anápolis
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Três homens foram encaminhados na manhã desta terça-feira (09) para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, depois de terem sido pegos de surpresa em uma clínica de recuperação na região Norte da cidade.

Eles, que têm entre 22 e 36 anos de idade, estavam no Núcleo de Paz Interior (NUPAI), no bairro Adriana Park, quando uma equipe do 28° BPM chegou na manhã de segunda-feira (08) para uma averiguação no local.

Ao verem os policiais na casa de apoio os rapazes se desesperaram e isso chamou a atenção dos militares.

A equipe logo descobriu que os homens eram os mesmos que haviam roubado uma residência durante a madrugada no mesmo setor.

Com eles, além de dois celulares, foram recuperados caixa de som e equipamentos de informática.

Levados imediatamente à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, o grupo foi autuado em flagrante por roubo, crime que prevê pena de até dez anos e multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade