Moradores de condomínio de luxo em Anápolis brigam por quadra esportiva e médico pega em arma
Portal 6 obteve com exclusividade as imagens que mostram o momento da discussão


A Polícia Militar precisou se deslocar até o Residencial Anaville, um condomínio de luxo localizado na região Leste de Anápolis, nesta quinta-feira (25), para averiguar uma confusão em uma quadra de esportes.
A reportagem do Portal 6 apurou que o caso começou depois que uma mulher teria chegado pedindo para que o rapaz que estava usando o espaço saísse.
Ela não teve a identidade revelada e teria alegado que tinha reservado um horário para usar a quadra. No entanto, ficou constatado que a administração do condomínio havia errado no agendamento.
A mulher saiu revoltada e, em poucos minutos, o marido dela, identificado como Rodrigo Ramos Caiado, que é médico otorrinolaringologista, teria aparecido armado na companhia de outros dois homens para ameaçar de morte o rapaz, que ainda usava a quadra.
A discussão chamou atenção de moradores nas proximidades e parte da cena foi até gravada pela câmera de um celular. As imagens foram obtidas com exclusividade pelo Portal 6.
Quando a viatura chegou no local, Rodrigo já havia saído. Os agentes chegaram a se deslocar até a casa dele, mas o otorrinolaringologista também não estava lá.
Por isso, a corporação orientou a vítima a procurar a delegacia para denunciar o caso.