Mulher tem ataque de nervos ao ver filho adolescente sendo detido em Anápolis
Policiais militares que presenciaram a cena tiveram de agir rápido para que ninguém se machucasse
Policiais do 28º BPM tiveram de registrar uma situação delicada nesta segunda-feira (13). É que uma mãe, de 32 anos, teve uma crise nervosa ao ver o filho, de 15, sendo detido.
De acordo com a corporação, o caso teve início quando quatro agentes estavam em patrulhamento pela Rua Souzânia, no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis, e encontraram o adolescente em atitude suspeita.
O garoto se mostrou muito nervoso perto da viatura e ainda tentou resistir a abordagem. Durante uma busca, encontraram na cintura dele um celular e na cueca porções de maconha.
O adolescente confessou que iria revender a droga e, depois de ser apreendido, foi levado até a casa em que mora com a família para que a mãe fosse avisada da situação.
A mulher pediu para conversar com o filho a sós e, em poucos minutos, os policiais perceberam que ela começou a se exaltar e dizer que havia desistido da própria vida.
Ela chegou a correr até a cozinha para pegar uma faca e, para garantir que ninguém sairia machucado, os policiais se uniram para contê-la e acalmá-la.