Homem que morreu após madrugada fria em Anápolis é identificado
Como não tinha documentos, PM precisou recorrer a banco secreto de dados para descobrir quem ele era

Atualizado às 11h04 com mais informações
Foi identificado como Valdeci Pereira Rodrigues, mais conhecido como ‘Barba’, o homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (05), na Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis.
A Polícia Militar relatou ao Portal 6 que ele era um andarilho e, por não ter documentos, só foi identificado com a ajuda de populares.
É que como não tinha emprego, casa e nenhum tipo de renda, ele teria sido flagrado cometendo alguns pequenos furtos na região para sobreviver.
Aos outros moradores em situação de rua, Valdeci dizia ter uma idade aproximada de 59 anos. Ele tinha um colchão, um pequeno cobertor e dormia atrás de uma das bancas comerciais da praça.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis

(Foto: Jonathan Cavalcante)
Ainda de acordo com a PM, uma médica acompanhou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o local e foi a própria profissional quem constatou que o homem morreu de hipotermia, causada pelo frio.
Nas redes sociais, o grupo Irmãos Invisíveis, que realiza doação de alimentos e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, compartilhou uma foto de Valdeci e lamentou a perda.
https://www.instagram.com/p/CDgZlzOjN8A/