Homem é assassinado a tiros após ter casa invadida em Anápolis
Esposa da vítima presenciou tudo e contou aos policias que reconheceu a voz de um dos envolvidos

Um homem identificado como André Luiz do Carmo Castro, de 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (07), no Jardim Progresso, região Norte de Anápolis.
Após receber uma denúncia, a Polícia Militar se deslocou ao endereço e encontrou uma mulher desesperada, que contou que duas pessoas pessoas invadiram a casa e efetuaram cerca de seis disparos contra o marido.
Os ferimentos foram tão graves que ele morreu na hora.
O espaço foi isolado até a chegada do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), responsável pela apuração do crime, e Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo.
A esposa de André Luiz também contou que, durante a execução, reconheceu a voz de uma das pessoas que invadiram a casa e levou os policiais até a casa do suposto envolvido, que mora no mesmo bairro.
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
O homem, que tem 49 anos, relatou à guarnição que tinha mesmo ido até a residência do casal, mas para fazer uso de drogas. No entanto, teria sido surpreendido pelos autores, em um Fiat Uno, e obrigado a chamar pela vítima para que fosse alvo dos tiros.