Boletim desta quarta-feira (12) confirma a vítima mais jovem a morrer por Covid-19 em Anápolis
Semusa também registrou um novo recorde de casos confirmados em um único dia, superando a marca de ontem (11)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou, na tarde desta quarta-feira (12), o 127º óbito por Covid-19 em Anápolis.
A informação foi dada através do boletim diário da pasta, que também confirmou o perfil da mais recente vítima. Se trata de uma mulher, de 30 anos, portadora de comorbidades, que foi a óbito no dia 08 de agosto.
Ela estava internada na UPA Vila Esperança até a referida data, mas não resistiu às complicações do vírus e faleceu, se tornando a moradora mais jovem a morrer em decorrência da doença desde o início da pandemia.
O informe da Semusa também registrou um novo recorde de casos confirmados no município em um único, superando o número de ontem (11) – que não durou muito como a marca mais alta.
São 279 pacientes que tiveram comprovação positiva no teste nas últimas 24 horas. Destes, 133 são mulheres, com idades entre oito meses e 95 anos, e 146 são homens, de nove meses a 87 anos.
Leia também
- Caiado lamenta condenação de Bolsonaro no STF e promete anistia se eleito presidente
- STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
- Polícia nas ruas: operação é lançada para conter onda de violência em Anápolis
- Goiânia terá linhas de ônibus exclusivas para Natal do Bem 2025; saiba todos os detalhes
A cidade agora contabiliza um total de 5.597 infectados, dos quais 3.225 já cumpriram o período de isolamento domiciliar e foram liberados da quarentena.