Ex se aproxima de Mayana e é levado para delegacia pela Patrulha Maria da Penha
Portal 6 apurou que ele ainda tentou se justificar e disse que não iria se afastar da vítima
A empresária Mayana Bispo Ferreira, de 28 anos, precisou acionar a Patrulha Maria da Penha na manhã deste sábado (15) para fazer um novo pedido de socorro.
É que mesmo depois de conseguir na Justiça uma medida protetiva de emergência, teve a loja invadida no início do dia pelo ex-companheiro, Délio Alves Sobrinho, de 51 anos.
A reportagem do Portal 6 apurou que ele ainda tentou se justificar, dizendo para corporação que não havia sido intimado da decisão, por isso não iria se afastar da vítima.
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
- Carro mal estacionado impede passagem de ônibus da Urban e polícia é acionada para localizar motorista
Toda essa resistência teria sido motivada pelo medo dele de perder parte do valor da loja, que está no nome de Mayana.
Délio chamou até o advogado para ir ao local, mas ainda assim todos tiveram de ser levados para a Central de Flagrantes e estão neste momento em contato com o delegado plantonista.
Como o descumprimento de medida protetiva é motivo para prisão, caberá à autoridade policial definir o futuro de Délio.
Mais informações a qualquer momento.
https://portal6.com.br/2020/08/14/apos-repercussao-juiz-muda-decisao-e-concede-medida-protetiva-para-empresaria-de-anapolis/





