Ana Paula Valadão diz que Deus criou a Aids para punir homossexuais e é massacrada na internet

"Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos", polemizou em vídeo que a trouxe de volta aos holofotes

Da Redação Da Redação -

Longe dos holofotes, a cantora gospel Ana Paula Valadão voltou a ganhar notoriedade neste final de semana. O motivo, no entanto, não foi o lançamento de uma música ou uma boa ação e sim declarações preconceituosas.

No programa de televisão que apresenta, Ana falou sobre homossexualidade. “Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos”, polemizou.

“Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, emendou.

E não parou por aí. “A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte”, acrescentou.

“Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”, opinou.

O vídeo, que finaliza com a cantora dizendo que o único sexo seguro se chama “aliança do casamento”, está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A maioria dos usuários condenam as declarações e estão massacrando Ana Paula Valadão.

https://twitter.com/AMSTERDAMLOCKED/status/1304605684047151104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1304605684047151104%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otempo.com.br%2Fbrasil%2Fana-paula-valadao-afirma-que-aids-e-doenca-de-homossexual-e-que-ser-gay-e-pecado-1.2384350

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.