Graciele da Arte Trigo comunica que não participará de debate no Portal 6

Dos três postulantes à Prefeitura de Campo Limpo de Goiás, ela é a única que alegou não poder participar porque terá uma “reunião”

Da Redação Da Redação -

Candidata à Prefeitura de Campo Limpo de Goiás, a empresária Graciele da Arte Trigo (DEM) enviou um ofício ao Portal 6 para informar que não estará do debate de logo mais às 20h.

No documento, ela agradece o convite e diz que tem “compromissos previamente agendados” que a impedem de participar do evento.

Instada pelo Portal 6 a informar quais seriam esses compromissos, a assessoria de Graciele, após muita insistência da reportagem, disse que “é reunião”.

A assessoria também pediu para que essa publicação fosse enviada para “aprovação” da candidata, procedimento que o veículo não faz.

A ausência de Graciele também será justificada no início e final do debate, transmitido ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter.

Os demais candidatos, Itair Júnior (PSL) e Passarinho (Podemos), confirmaram presença.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias