Avaliações de Valeriano Filho no Google ficaram negativas após repercussão de áudios

Ferramenta é uma das principais da internet para internautas contratarem serviços

Caio Henrique Caio Henrique -
Avaliações de Valeriano Filho no Google ficaram negativas após repercussão de áudios

A carreira profissional de Valeriano Filho parece ter sofrido um grande abalo após a repercussão dos áudios ofensivos, em que ele humilha a diarista Maria José, que cancelou uma faxina na casa dele.

Prova disso é a avaliação geral do Google, principal plataforma de busca instantânea de informações existente, referente ao negócio conduzido pelo cerimonialista.

Lá, os usuários classificaram o serviço do profissional como o pior possível, tendo apenas uma das cinco estrelas possíveis no sistema de ranqueamento.

valeriano eventos

(Foto: Captura)

Os comentários deixados na aba de feedback também chamam a atenção.

Isso porque são várias as pessoas criticando o caráter desrespeitoso e antiprofissional de Valeriano.

A falta de respeito e o destrato geral com os funcionários foi um argumento constante na avaliação dos internautas.

“Ser humano desprezível” e “pessoa horrível e sem caráter” foram algumas das afirmações publicadas na página de avaliação.

Um dos usuários foi mais longe e aproveitou o espaço para alfinetar Valeriano.

“Vai ter que mudar de profissão, amigo”, postou em tom de ironia.

Em tempo

Repercutido em primeira mão pelo Portal 6, o caso ultrapassou as barreiras municipais e ganhou notoriedade nacional.

Além de noticiado em alguns dos principais veículos jornalísticos do país, o episódio também ganhou espaço nas televisões brasileiras.

O Encontro com Fátima Bernardes e também o Jornal Hoje, dois carros-chefe na programação matinal e vespertina da Globo, repercutiram o acontecido e se solidarizaram com a experiência sofrida por dona Maria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade