Policiamento será reforçado no Jundiaí após pancadaria na Praça Dom Emanuel
Local tem virado ponto de encontros e consumo de drogas durante a madrugada
O último domingo (15) protagonizou mais do que o feriado de Proclamação da República e dia de eleições municipais em Anápolis.
Isso porque a Praça Dom Emanuel, localizada no Jundiaí, bairro da região Central e nobre da cidade, foi palco de uma briga generalizada.
Refugiados no carro, um casal registrou o momento que dois homens partiram para cima um do outro, mobilizando todos os demais presentes em uma tentativa de amenizar a confusão.
- Motociclista é levado ao Heana após ser atropelado por caminhão em frente ao Posto Presidente, em Anápolis
- Dirigente do Anápolis revela que clube deve se tornar uma SAF em breve: “já está em andamento”
- Homem preso por confusão em unidade de saúde de Anápolis já possui histórico criminal, diz polícia
Objetos diversos e um grande pedaço de madeira chegaram a ser utilizados como armas pelos envolvidos na pancadaria. Confira:
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1328748574667141125
Recentemente, o local tem sido alvo de muitas denúncias de consumo e tráfico de drogas, além de casos de violência, atentado ao pudor e perturbação de sossego.
Em entrevista ao Portal 6, o subcomandante do 4º BPM de Anápolis, capitão Kennedy, confirmou que a Polícia Militar (PM) está atuando constantemente na região, para tentar atender as diversas ocorrências.
O oficial também destacou que, devido ao número de delitos recorrentes, a corporação trabalhará com ainda mais intensidade, especialmente no período da madrugada, a fim de controlar de vez a situação.






