Manifestação de candidatos derrotados em Anápolis entra em “lista” com áudios hilários no Twitter


Postado há menos de dois dias, uma thread (sequência de posts sobre um mesmo assunto) do Twitter, que reúne diversos áudios e vídeos de candidatos derrotados nas últimas eleições, está bombando nas redes.
Até o momento desta publicação, são mais de 165 mil interações com o tweet, divididas em curtidas, compartilhamentos e comentários.
Entre o compilado de queixas e protestos hilários está um vídeo de Anápolis, registrado justamente no protesto que alguns candidatos frustrados a vereadores realizaram nesta quinta-feira (19).
Na gravação, Cabral (PODE), que teve 274 votos, afirma que as eleições foram fraudadas no município e que os prejudicados farão de tudo, ao alcance da lei, para conseguir justiça.
Acompanhado de outro candidato derrotado e também organizador do evento, Marcão do Recanto (PV), Cabral questionou: “O Marcão tá aqui comigo, que dia que ele vai ter só 300 votos, gente? Pelo amor de Deus.”
Confira o discurso na íntegra, a seguir:
A manifestação foi realizada na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, e cobrou transparência eleitoral e uma fiscalização nas urnas eletrônicas, ressaltando a necessidade de se fazer um novo pleito.