Black Week Anashopping, sete dias de promoções e sorteios para você
Anapolinos ainda podem participar de sorteio pelo Instagram para ganhar R$ 100 de vale-compras por dia

O Anashopping preparou grandes sorteios e descontos especiais para você.
A Black Week do Ana começou nesta segunda-feira (23/11) e termina no domingo (29/11). Uma semana inteira de sorteios diários e grandes promoções.
Você ainda não participou? Então corre que dá tempo! A Black Week está sorteando pelo Instagram R$ 100 de vale-compras por dia.
Leia também
- Semana começa com economia: desconto de 10% em produtos de limpeza no Rio Vermelho Atacadista
- Onde ficar em Pirenópolis: Casa Bachica oferece conforto e localização estratégica para quem quer aproveitar a cidade
- Anápolis sediará evento exclusivo e gratuito com grandes nomes do mercado e mais de 500 empresários; saiba como participar
- Residencial mais alto de Anápolis será lançado no Jundiaí
Para participar, basta seguir as regrinhas no perfil do Instagram @anashopping_ e torcer para ser um dos sorteados. Aproveite e boas compras!
Black Week do Anashopping, uma semana inteira com sorteios e descontos especiais.