Integrante de facção criminosa perigosíssima é preso em Anápolis
Abordagem foi feita por policiais em serviço pela Força Tática Municipal

O olhar atento de policiais da Força Tática Municipal durante um patrulhamento permitiu que um jovem perigoso fosse retirado das ruas de Anápolis, nesta quarta-feira (09).
A equipe estava passando pela rua Suécia, no bairro Boa Vista, região Nordeste de Anápolis, quando percebeu três pessoas em atitude suspeita.
Durante uma busca, constataram que um dos abordados, de 25 anos, era integrante da facção criminosa ADE, que surgiu em Goiás vinculada ao PCC.
Ele ainda tinha em aberto um mandado de prisão, que foi expedido pelo estado do Tocantins no último mês de setembro.
Segundo a corporação, o suspeito já ostenta passagens por tentativa de homicídio e por posse e associação para o tráfico de drogas.
Leia também
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
- Em meio à “crise”, Saneago alerta que bairros de Anápolis poderão ficar sem água no final de semana; veja onde
- Família de homem que teve quase 40% do corpo queimado em incêndio de food truck em Anápolis precisa de doações urgentemente
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
Os policiais fizeram o devido encaminhamento dele para a Central de Flagrantes, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.