Em Anápolis, grávida precisou agir rápido para livrar filhinha de ação criminosa

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Jardim das Américas 2ª Etapa, em Anápolis, nesta segunda-feira (18), para atender um pedido desesperado de socorro.
É que uma jovem de 24 anos, grávida, acionou a viatura para denunciar que tem um companheiro usuário de drogas, de 28 anos, e ele apareceu em casa transtornado.
Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima com uma criança de colo. Ela contou que foi alvo de empurrões e ameaças de morte.
Situações como essas, de acordo com a jovem, seriam constantes. Mas, desta vez, o amásio também teria tentado jogar a filha dela no chão.
Leia também
- Mesmo com onda de calor, meteorologia indica que Goiás pode ter pancadas de chuva; saiba onde
- Família recebe pista que pode indicar paradeiro de jovem advogado desaparecido em Goiânia
- Em meio à “crise”, Saneago alerta que bairros de Anápolis poderão ficar sem água no final de semana; veja onde
- Mãe reconhece boneca achada em casa de potencial serial killer preso em Rio Verde como sendo da filha
Com medo de que algo pior acontecesse, conseguiu se desvencilhar, pegar a garotinha e correr com ela para se esconder na casa de uma vizinha.
Os policiais então entraram na residência e, com muito esforço, conseguiram algemar e dar a voz de prisão para o suposto agressor.
Na Central de Flagrantes, no entanto, o registro da ocorrência foi cancelado, porque a vítima desistiu de representar criminalmente contra o companheiro.