Surpreende a coragem de mulher em Anápolis por perseguir motorista até ele ser preso


Policiais militares foram acionados neste domingo (24) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis.
Por telefone, a equipe recebeu informações de que um homem, em um VW Gol, havia colidido com um motociclista e fugido sem prestar socorro.
Chamou atenção da corporação, porém, o fato de que uma mulher também ligou para contar que tinha presenciado o acidente continuava seguindo o condutor do carro para que não escapasse.
Ela contou que o homem trafegava pela Avenida Brasil e, ao perceber que estava sendo seguido, começou até a ameaçá-la de morte.
Os policiais iniciaram um patrulhamento pela via e, seguindo as instruções dadas pela moça, conseguiram localizar e prender o motorista, de 40 anos.
O homem confessou que tinha ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia e estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. Alegou ainda que fugiu por medo.
Levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou que ele tinha 1,16 mg/l de álcool no organismo. Quase quatro vezes mais que a tolerância criminal.
O motorista foi levado até a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante. Já o motociclista não teve ferimentos graves e passa bem.