PM recebe denúncias de surto de Covid-19 e empresa de Anápolis entra na mira da Vigilância Sanitária

Policiais militares tiveram de ir até o Jardim Promissão, bairro do extremo Norte de Anápolis, nesta quarta-feira (10), para atender denúncias contra uma empresa metalúrgica.
Por telefone, moradores afirmaram que vários funcionários teriam sido contaminados com a Covid-19 no local e ainda continuavam trabalhando, descumprindo o lockdown imposto pela Prefeitura.
Quando os agentes chegaram no endereço, encontraram o responsável pela empresa, que alegou que lá eram fabricados insumos para indústrias agropecuárias e, por isso, podia funcionar.
O homem também alegou possuir vários documentos que pudesse comprovar que a atividade tinha autorização para continuar com a produção.
Por isso, levando em consideração a contradição entre as denúncias e a fala do responsável, os policiais acionaram a Vigilância Sanitária.
Leia também
- Goiás entra na mira da Amazon e do Google, que querem investir no estado como novo polo de tecnologia
- Educação: o caminho que transforma vidas
- Sexta etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem inscrições esgotadas em poucas horas
- Veja o que se sabe sobre jovem que morreu após moto bater em poste e pegar fogo durante perseguição, em Goiânia
A empresa agora terá de enviar todos os documentos que possui para o órgão verificar se está realmente na legalidade e uma equipe de Vigilância também se comprometeu a ir até lá para uma fiscalização.