Vítimas da Covid-19, morte de Coronel da PM e esposa em 48h comove as redes sociais

A morte de João Dias Milhomens Júnior, de 55 anos, registrada nesta segunda-feira (15), está repercutindo em todo o estado. Ele era coronel aposentado da Polícia Militar e lutava contra a Covid-19, em Goiânia.
A esposa dele, Tereza de Mesquita Milhomens, já havia falecido, também em decorrência de complicações da doença, no último sábado (13).
Publicações feitas nas redes sociais do irmão do coronel apontam que o casal já apresentava um quadro clínico preocupante desde o final de fevereiro.
Em nota de pesar, a Polícia Militar de Goiás desejou força para a família e afirmou que João “será sempre lembrado por seu inconfundível profissionalismo e contagiante alegria.”
Com a confirmação da morte do casal em um período tão curto de tempo, foram vários os colegas e familiares que deixaram emocionantes mensagens de despedida.
Em todas, o consenso é de que ele era um homem muito justo, exemplar e que espalhava amor em todo lugar que pisava. Já Tereza foi lembrada como uma mulher doce, bondosa e que amava aproveitar a vida.
Eles deixam quatro filhos e dois netos.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Goiânia ganhará novo shopping que promete ser diferente de todos os outros da capital
- Coca-Cola anuncia investimento milionário para aumentar produção em Goiás
- Advogada explica se publicações nas redes sociais podem ser usadas pela Justiça como provas