Polícia já sabe quem foi o homem que esfaqueou mulher até a morte em Anápolis
Militares da CPE também descobriram onde ocorreu o crime e já apreenderam até o carro que ele usou na fuga
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil já sabe quem matou Adriana Mendes de Souza dos Santos, de 57 anos.
O corpo dela foi encontrado com onze perfurações contundentes no Conjunto Filostro, bairro da região Leste de Anápolis.
No entanto, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar em Anápolis descobriu que o assassinato ocorreu na madrugada de terça-feira (23), em uma residência da Vila Feliz.

- Defesa Civil emite novo alerta de temporal com chuva e ventos intensos na Grande Goiânia e em Anápolis
- Dia de Finados em Anápolis chama atenção pela ausência de chuva e presença de calorão
- Polícia Civil em Goiânia investiga misteriosa morte de ex-assessor de Wesley Safadão e da dupla João Neto e Frederico
O autor do crime foi identificado pelos policiais, que também apreenderam a faca e o carro usado por ele durante a fuga.
A identidade do homicida não foi informada pelas autoridades, mas é possível adiantar que ele permanece foragido.




