Dias após desaparecer, trabalhador anapolino é encontrado ferido e debilitado perto de rio
Detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil, que levou vitima diretamente para receber atendimento médico

A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta sexta (26) os detalhes da ocorrência que resultou no resgate de Isailton Ribeiro da Rocha, de 33 anos.
O homem é morador de Anápolis, mas trabalha em Abadiânia e desapareceu na última terça (23), pouco depois de ser visto cortando lenha em uma chácara.
Um dia antes, ele teria tido uma espécie de surto e acabou caindo dentro do banheiro e sentindo um mal estar. Mesmo assim, insistiu que tinha que ir para o trabalho horas depois.
Durante o serviço, Isailton começou a passar mal de novo e o patrão autorizou que fosse para casa descansar. O homem, porém, disse que precisava apenas se deitar um pouco. Ao sair para repousar, não foi mais visto.
A esposa dele foi quem acionou a polícia para contar que ele havia desaparecido.
Na quinta-feira (25), um morador da zona rural acionou as autoridades policiais assim que viu a vítima dentro de uma propriedade.
Leia também
- Anápolis está com vagas abertas para curso gratuito de marketing digital; saiba como se inscrever
- “Estudante de medicina”, motorista é preso na BR-153 após ser flagrado com “mercado” no carro
- Unidades da Bluefit de Goiânia e Anápolis deixam de ser 24 horas
- Polícia realiza operação em local que virou “nova cracolândia” em Anápolis
Policiais civis e militares realizaram uma busca e encontraram Isailton nas proximidades de um rio. Ele estava deitado, com as pernas arranhadas e reclamando de dores na barriga.
Como aparentava estar debilitado, desnutrido e com confusão mental, os agentes o carregaram até uma unidade básica de saúde para receber atendimento médico.