Crime violento termina com confronto e homem morto em Anápolis
CPE deverá divulgar mais informações sobre o caso ao longo do dia
Um bandido ainda não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (08) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no Jardim Promissão, bairro do extremo Norte de Anápolis.
Ao Portal 6, o major Fábio Costa, comandante da CPE, explicou que a ação ocorreu após uma mulher ser alvo de um roubo extremamente violento poucos minutos antes.
A corporação, ao saber do caso, conseguiu localizar rapidamente o suspeito e o veículo da vítima.
- Mulher luta pela vida na UTI após companheiro atear fogo no corpo dela; suspeito foi preso em Goiânia
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
“O individuo tentou fugir da equipe, teve um acompanhamento e cerco. Durante a tentativa de abordagem, esse individuo atirou contra as equipes e teve um revide. Ele foi conduzido ao hospital ainda com vida, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito”, afirmou o comandante.
No local do confronto, os policiais conseguiram recuperar o carro da mulher e também fizeram a apreensão da arma de fogo que estava com o homem.
Mais informações devem ser divulgadas pela CPE ao longo do dia.







