Jovem sofre atentado a tiros ao atender o portão de casa em Anápolis
Vítima foi socorrida pelo SAMU e PM se mobiliza para o encontrar o indivíduo autor dos disparos

Foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) o jovem que sofreu atentado na noite desta quinta-feira (15).
O caso ocorreu no Setor Sul 1ª Etapa, quando o rapaz, de 18 anos, atendeu o portão da residência em que vive e foi alvejado.
Os disparos partiram de um desconhecido, que fugiu logo em seguida. Não se sabe ainda o que poderia ter motivado a ação.
Leia também
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
- Motorista é preso na BR-153 após PRF descobrir o que ele levava escondido entre frutas e verduras
A vítima estava consciente e orientada com bastante sangramento no momento em que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O HUANA ainda não emitiu boletim médico atualizando o quadro clínico.
Diversas viaturas da Polícia Militar (PM), com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), saíram às ruas da região em busca do criminoso – não localizado até o fechamento desta reportagem.