Morador de rua estuprou e matou idosa que o colocou dentro de casa
Corpo da vítima foi encontrado pelo filho, que a viu enforcada sobre a cama. Homem confessou o crime
Um morador de rua estuprou e matou a idosa que o colocou para dentro de casa, em Anápolis. Aldemir Dias Mendonça, de 53 anos, já foi localizado e preso.
O caso ocorreu nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, no Jardim Esperança, bairro localizado no extremo Sul da cidade.
A vítima tinha 76 anos e foi enforcada com os lençóis da cama em que ocorreu o abuso sexual. O filho dela, de 24 anos, encontrou o corpo.
À Polícia Militar (PM), o jovem e vizinhos disseram que a única pessoa que poderia ter feito isso com a idosa seria Aldemir. Porém ninguém sabia o nome do homem, que era recém chegado na região.
Junto com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a corporação saiu às ruas falando das características do criminoso.
Com ajuda de imagens de segurança, os policiais o encontraram escondido em um local três quadras acima da residência onde ele havia fugido.
Aldemir confessou que estuprou e matou a idosa e disse que cometeu os crimes porque estava bêbado. A Polícia Civil (PC) descobriu que ele tinha saído da cadeia e há pouco tempo e acumulava passagens por furto, roubo e homicídio.