Por ciúmes, idoso de 98 anos quase arranca a orelha da esposa, 40 anos mais nova, a pauladas em Anápolis
Vítima foi levada para uma unidade de saúde para levar pontos e reparar o ferimento causado pelo golpe

O início de tarde desta quarta-feira (04) foi de muito movimento de viaturas da Polícia Militar no bairro Bandeiras, localizado na região Norte de Anápolis.
É que uma mulher, de 58 anos, recebeu uma paulada na cabeça de um idoso, de 98 anos, e a pancada foi tão forte que a orelha dela acabou se abrindo.
O Portal 6 apurou que os dois são companheiros há 04 anos e a agressão teria começado porque o senhor teve uma crise de ciúmes.
Tudo isso apenas pelo fato de a esposa ter feito uma visita a parentes de Goiânia, na terça (04), e, ao retornar para casa, dormir em um quarto separado ao invés de se deitar na cama do casal.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
A Patrulha Maria da Penha encaminhou os dois à Central de Flagrantes para registrar o caso e o idoso deve responder por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça.
Por causa da idade avançada e pele mais sensível, o ancião machucou as mãos durante a briga e precisará receber atendimento médico.
Já a esposa foi levada para uma unidade de saúde para levar pontos na orelha e reparar o ferimento causado pelo golpe que levou com o pedaço de madeira.