Com sinais de violência, adolescente é encontrada morta dentro de casa alugada por pastor
Amiga da vítima chegou a vê-la acompanhada nas proximidades da residência. Garota tinha apenas 14 anos
Repercute fortemente nas redes sociais o caso de uma adolescente de 14 anos que foi encontrada morta depois de ser dada como desaparecida em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.
O corpo de Aguida Fernandes Freitas foi localizado na quarta-feira (12), com lesões no pescoço e na boca, dois dias depois de ela ter sumido da porta da casa em que morava com a mãe.
De acordo com a Polícia Civil, uma amiga chegou a ver a garota na companhia de um rapaz, nas proximidades da residência em que o cadáver foi deixado.
O local havia sido alugado há pouco tempo por um pastor, que não teve a identidade revelada e se tornou o principal suspeito.
“A família dele é de Guarulhos. Ele morava com a esposa e a filha pequena, em Pariquera-Açu, mas em outra casa. Ele estava prestes a se mudar para esse imóvel onde ocorreu o homicídio”, afirmou o delegado Fábio Maia, ao G1.
Segundo o investigador, o líder religioso abandonou a família e fugiu assim que o corpo da adolescente foi encontrado.
Agora, o principal objetivo da corporação é encontrar o pastor e descobrir o que teria motivado a execução de Aguida.
O corpo dela foi sepultado nesta quinta (13) e a morte tão prematura chocou toda a região. A Diretoria de Ensino de Registro local, inclusive, divulgou nota lamentando a situação.