Por que a visita de Leandro Ribeiro e Domingos Paula ao prefeito de Aparecida está rendendo críticas
Ambos já criticaram o chefe do Executivo aparecidense, especialmente Dominguinhos que chegou a fazê-lo publicamente ao usar a tribuna e dizer que Mendanha era o "principal adversário de Anápolis"

A visita feita pelo presidente e vice-presidente da Câmara de Anápolis ao prefeito de Aparecida de Goiânia, na sexta-feira (11), foi vista com reticências por políticos anapolinos, especialmente vereadores da situação e oposição.
Isso porque ambos já criticaram o chefe do Executivo aparecidense, especialmente Domingos Paula (PV) que chegou a fazê-lo publicamente ao usar a tribuna e dizer que Gustavo Mendanha (MDB) era o “principal adversário de Anápolis”.
O vídeo do verde desancando o emedebista rapidamente circulou em grupo de WhatsApp assim que a foto do encontro no gabinete de Mendanha foi compartilhada nas redes sociais.
Leia também
- Calor ou chuva? Saiba qual vai prevalecer em Goiás, segundo a meteorologia
- Moradores de Goiânia podem obter desconto na conta de energia por meio de reciclagem; saiba como
- Bolsonaro tem câncer de pele e passará por acompanhamento clínico
- Estudantes goianos criam parada de ônibus sustentável, com direito a placa solar e carregador de celular
Os colegas de parlamento também avaliaram que, se a visita foi institucional, Leandro Ribeiro (PP) deveria ter ao menos avisado a Mesa Diretora.
Alguns também mencionam, em reserva, que tornar público o encontro passa sinais que podem ser vistos como provocação ao Palácio Pedro Ludovico, uma vez que Gustavo Mendanha é tido como potencial concorrente do governador Ronaldo Caiado (DEM) em 2022.