Esses são os possíveis disfarces de Lázaro Barbosa para tentar fugir

Imagens foram projetadas pela Polícia Civil do Distrito Federal

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

O Laboratório de Representação Facial Humana, do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou nesta quarta-feira (16) a projeção de possíveis disfarces de Lázaro Barbosa, de 32 anos.

Ele já está sendo procurado por uma mega força-tarefa, montada pelas policias de Goiás e Distrito Federal, há nove dias, e poderia tentar modificar o visual para escapar de Edilândia, distrito de Cocalzinho.

Qualquer pessoa que tiver qualquer informação sobre a localização do homem poderá fazer uma denúncia anônima por meio do Disque 197. Veja os disfarces:

(Foto: DGPC)

Em tempo

Lázaro é suspeito de matar uma família inteira em Ceilândia (DF) e um quinto homem em Goiás. Considerado de alta periculosidade, é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12), em Cocalzinho.

Também já possuía uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia, e é procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade