Essa foi a reação dos policiais após o fim das buscas por Lázaro Barbosa
Nas imagens também é possível ver populares se aproximando para saber o que havia acontecido

Já circula nas redes sociais o exato momento em que as forças policiais retornam para a base de Cocalzinho de Goiás, na manhã desta segunda-feira (28), após capturarem Lázaro Barbosa.
Pelas imagens, é possível ver que as equipes, que já estavam instaladas no local há 20 dias para realizar buscas e ajudar a proteger as famílias que vivem na região, se abraçam e gritam “acabou”.
Populares também aparecem nas gravações perguntando se o homem, enfim, havia sido pego. Por fim, todos os agentes foram aplaudidos pelo trabalho que fizeram ao longo das quase últimas três semanas.
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1409515602839023616
Lázaro foi alvejado com disparos de arma de fogo depois de confrontar a polícia, em Águas Lindas de Goiás. Ele chegou a ser colocado rapidamente em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
O primeiro a anunciar a captura foi o governador Ronaldo Caiado (DEM), que também parabenizou as equipes por terem conseguido localizá-lo.
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
“Eu cumprimento todas as forças de segurança que trabalharam com determinação para mostrar que a Lei está acima de tudo”, disse o chefe do Executivo Estadual.
Lázaro era suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás.
O indivíduo, considerado de alta periculosidade, era investigado ainda por balear outras três pessoas, em Cocalzinho de Goiás.
Também já possuía uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia, e era também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.